terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Martins efetuou hoje, dia 11 de dezembro, o pagamento do 13º Salário dos Servidores Públicos Municipais.



O Governo do Povo vem mantendo o pagamento da folha totalmente em dia, acompanhada da antecipação do décimo terceiro dos aniversariantes do mês, há cinco anos, mesmo diante da grave crise arrecadatória pela qual passam os Municípios, principalmente o nosso, que tem a população maior que os outros Municípios 0.6, mantendo estrutura diferenciada e em pleno funcionamento nas mais diversas áreas de atuação da municipalidade, além de sermos cidade turística.

Cumprindo compromisso de campanha, a Prefeita Olga autorizou no mês de Fevereiro, a concessão de reajuste para os professores (retroativo a Janeiro), como também o incremento do piso dos agentes comunitários de saúde, além do reajuste do salário mínimo (esse desde o mês de Janeiro).

Hoje, dia 11 de novembro, a gestão Governo do Povo efetuou o pagamento do 13º salário dos Servidores Comissionados, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate as Endemias e os Servidores Efetivos que aniversariam no mês de dezembro, tendo em vista que durante o ano inteiro o 13º dos servidores efetivos é pago no mês do aniversário de cada um.

O recebimento dos salários dentro do mês proporciona ainda, a valorização do servidor e o desenvolvimento da economia do município, assegurando a conseqüente geração de emprego e renda para a população.

#ascom #salarioemdia #prefeiturademartins#governodopovo #martinsavançamuitomais

Nenhum comentário:

Postar um comentário