terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Decoração Natalina




A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, concluiu a Decoração Natalina do Município.

A Cidade de Martins recebe muitos turistas e filhos ausentes nesta época do ano e vem se destacando no interior do Rio Grande do Norte como uma das cidades mais bem iluminadas e decoradas, tornando-se um verdadeiro cartão postal do Natal.

A decoração está distribuída por toda a cidade, começando do Pórtico de Lagoa Nova e segue por diversos pontos, dentre eles a Praça de Lagoa Nova, Cruzeiro da Cambôa, Triângulo do Jocelyn Villar, Praça Jocelyn Villar, Cambôa, Bairro Jacu, Praça Antônio de Clemente na COHAB, Rua Emídio Fernandes, Rua Getúlio Vargas e a Praça Dr. Almino Afonso que este ano recebeu uma nova decoração.

A Prefeitura convida ainda, toda a população a enfeitar suas casas e aos comerciantes as faixadas de seus estabelecimentos comerciais, deixando nossa cidade cada vez mais iluminada e reforçando o clima de Natal e Ano Novo que é tão presente em Martins.

Mais imagens na página da Prefeitura de Martins no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário