segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Grupo de Teatro de Martins participa de evento em Messias Targino





















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, mais especificamente o Grupo de Teatro do Município, a Cia. Culturarte, participou neste final de semana do 34º Escambo Popular Livre de Rua, na cidade de Messias Targino - RN.  

Os jovens artistas Martinenses levaram o Espetáculo de Rua com o tema - ALERTA: O FUTURO ESTA EM NOSSAS MÃOS, que trata sobre a importância do Meio Ambiente.

A apresentação aconteceu na Praça das Rosas e foi mais um momento digno de aplausos, tocando a todos com uma energia contagiante.

Foi mais um evento que serviu de incentivo para que esses jovens busquem e se aperfeiçoem cada vez mais sua arte, trazendo experiências com os demais grupos da região.

Acompanharam o grupo de teatro na viagem, o Chefe do Setor de Cultura, Estênio Rafael, e Regina Oliveira - Assistente Administrativa.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Parabéns a tds por esta iniciativa, pois é um trabalho mto bonito tirar esses jovens da ociosidade, além de ser mto importante arte e a cultura nos nossos dias. Que a Prefeitura d Martins continue investindo na cultura. Parabéns Prefeita.

    ResponderExcluir