quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Martins está inscrito no Pró-Sertão




A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini,lançou o Programa Pró-Sertão em Natal, neste 05, com a presença de vários  Prefeitos e Empresários.

O Programa que tem parceria com o SENAI, FIERN e demais empresas do Estado visa interiorizar a indústria de confecções em todas as regiões do Rio Grande do Norte. O Pró-Sertão aproveitará a demanda do crescimento do setor têxtil no RN durante o período de 2013-2018. A estimativa do programa é gerar 20.000 (vinte mil) postos de trabalho e 360 (trezentos e sessenta) novas facções.

O Programa garantirá a mão de obra qualificada por meio do SENAI, oferecendo cursos de capacitação para atender a demanda dos funcionários das facções. A expectativa é que até o final do ano, cerca de 2.500 (dois mil e quinhentos) novos profissionais sejam treinados para trabalhar nas facções.

O balcão de atendimento do Pró-Sertão está aberto para empresários e Prefeituras na Secretaria do Estado do Desenvolvimento Econômico – SEDEC, em Natal, no Centro Administrativo.

A Prefeita Olga Fernandes esteve na referida Secretaria e realizou o cadastro de Martins no Pró-Sertão. De acordo com a Prefeita o início do programa atenderá alguns municípios localizados na região do Seridó, e para o Oeste, a expectativa é que o programa tenha seu início no próximo ano.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário