segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeitura de Martins realiza oficinas Psicopedagógicas














A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, vem realizando uma série de atividades psicopedagógicas pelas escolas da rede municipal de ensino. Essas atividades são ministradas pela Psicopedagoga Cláudia Nunes – profissional que desempenha esse trabalho pelo município.

Nos meses de novembro e dezembro foi realizada uma série de oficinas no CEPAF, Sítio Canto, na Unidade Manoel Lino de Paiva, Serra Nova, e na Unidade VIII Poção, Sítio Poção, tendo como temas, respectivamente: “Reforçando a Aprendizagem”, “Oficina das Brincadeiras” e “Oficina da Alegria”.

“Essas oficinas é uma forma de ajuda para que os alunos possam melhorar a aprendizagem, pois eleva a autoestima, trabalha a socialização e trabalho em equipe, além de incentivar de forma prazerosa na autonomia do processo de ensino aprendizagem”, destaca a profissional.

Neste ano de 2014, o atendimento Psicopedagógico atendeu alunos do CERBA, CEPAF, Escola Padre Carlos e na sua sede, localizada na Secretaria de Educação.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário