terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Registrando – Prefeita Olga acompanha a Governadora Rosalba em inauguração de estrada































A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, acompanhou a Governadora Rosalba Ciarilini na inauguração da Obra da Construção da RN 117, que liga o Município de Serrinha dos Pintos à BR 226, na manhã deste sábado, 27.

“Uma obra esperada pela região há mais de quatro décadas e graças ao esforço e força política do nosso grupo saiu do papel”, enfatiza a Prefeita Olga.

Acompanharam a Prefeita no evento, os Vereadores Fulgêncio Teixeira, Eloi Duarte e Xinó, além de Patrício Júnior, ex-deputado, Secretários Municipais e demais lideranças.

A inauguração foi marcada pela apresentação da Banda de Música Nair Austero Soares (Martins), composta por jovens e adultos, sob a regência do Maestro Luis Leite Neto.

A estrada tem 25,5 Km de extensão e facilita, agora depois de conclusa, o acesso de quem, por exemplo, está em Martins e precisa se deslocar para Pau dos Ferros. Além de Martins, a RN -117 beneficia os Municípios de Serrinha dos Pintos, Riacho da Cruz, Pau dos Ferros, entre outros. “Esse era um clamor de mais de 40 anos, vários Governadores nos prometeram ao longo desse período, mas foi Rosalba Ciarlini quem olhou para nosso pedido e nos atendeu”, lembrou a Gestora.

Com recursos próprios do RN, o governo investiu mais de R$ 12 milhões.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário