segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeitura realizou o Natal das Crianças 2014






























































Na tarde deste domingo, 21, na Praça Almino Afonso, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o 2º Natal das Crianças.

“Foi uma tarde de sonhos e magia para centenas de crianças com a realização deste evento”, disse o Secretário Pedro.

O evento teve início às 17 horas com um cortejo ao redor da Praça pelo Papai Noel e Duendes. Em seguida, no Coreto, o Papai Noel pousou para fotos e distribuiu muitas guloseimas para uma grande quantidade de crianças, que puderam, através deste evento, vivenciar o sonho e toda magia que o Natal proporciona, além de apresentação teatro, palhaços e danças.

Para a Prefeita Olga Fernandes, o evento foi mais que especial, pois o sorriso e alegria demonstrada pela criançada não tem preço. “Este evento foi muito especial, pois sabemos o quanto o Natal é importante. É uma data que simboliza muitas coisas, mas para a criançada vem logo à magia do PAPAI NOEL e hoje elas puderam ver de perto tudo isso: Papai Noel, Duendes e assim, se divertirem durante toda tarde com muita alegria e diversão. É isso que me deixa feliz: esse sorriso e alegria demonstrada pela criançada”, disse a chefe do executivo municipal.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário