quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prefeitura realiza São João dos Idosos



























































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira, 24, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no Bairro COHAB, o São João dos Idosos.

Na oportunidade, os idosos dançaram quadrilha matuta improvisada, participaram de bingos, desfilaram e degustaram vários pratos típicos do festejo junino.

A Prefeita Olga participou da festa e falou da alegria em ver tantos idosos felizes, aproveitando à vida e o quanto a prefeitura se preocupa em oferecer políticas públicas para essa faixa-etária ter uma melhor qualidade de vida. “Estou feliz em ver tantos idosos felizes, se divertindo e aproveitando a vida com mais qualidade. Esse é o Governo do POVO que pensa e prioriza exclusivamente o povo de Martins, pois é através de ações como essa que vemos o quanto é importante a interação e apoio aos grupos de idosos para que, cada um de vocês, tenha uma melhor qualidade de vida”, disse Olga.

Maria do Rosário Santos, participante do grupo de idoso, falou da alegria em estar comemorando esse São João, pois é um momento importante para todos e que nunca viu esse carinho e cuidado com o idoso como na gestão da Prefeita Olga Fernandes. “Quero dizer aqui que estou feliz, estou me sentindo realizada, pois a nossa classe, os idosos, nunca foi tão bem cuidada e assistida como agora na gestão da Prefeita Olga Fernandes. Quero agradecer a você, Olga, pelo apoio que vem dando aos grupos de idosos e tenha para sempre o nosso reconhecimento”, destaca a participante.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, prestigiou o evento, acompanhada da Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Teresinha Pires e demais profissionais do CRAS e da Secretaria de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário