terça-feira, 30 de junho de 2015

Programa Trilhas Potiguares chega a Martins


A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, assinou Contrato de Convênio e Compromisso com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, no mês de abril, para  a execução do Projeto Trilha Potiguares, aqui na cidade. Olga e demais prefeitos vinculados ao Trilhas Potiguares em 2014, participaram deste ato, na própria UFRN. Em Martins, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente está à frente do projeto.

O Trilhas Potiguares é uma projeto de extensão da UFRN que tem como princípio básico a troca de conhecimento. Aqui em Martins, são 23 estudantes, dos mais variados cursos, com as mais variadas habilidades, mas todos conectados com o mesmo propósito: o desenvolvimento social.

Para a construção de ações mais diretas e eficazes o Coordenador do Projeto, Marcos Adller, dividiu a equipe do trilhando Martins em 6 grupos: GSAU, GTUR, GCOM, GCID, GBIU e GCUT.

O projeto teve início nesta segunda-feira, 29, e encerramento na sexta-feira, 03, com apresentação da Banda Trilhas, às 20 horas, no Coreto, na Praça Almino Afonso.

Para mais informações sobre as atividades e ações do Projeto Trilhas Potiguares, aqui na cidade, é só acessar a fanpage pelo endereço: https://www.facebook.com/trilhandomartins?fref=photo

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário