domingo, 28 de junho de 2015

Sítio Canto encanta os martinenses com o Arraiá Lampião de Gás







































































































































Crédito das imagens: Site se liga RN

Na noite deste sábado, 27 de junho, no Sítio Canto, o Arraiá Lampião de Gás realizou seu evento, encerrando as disputas do Arraiá na Serra 2015, com uma grande homenagem ao artista pernambucano Ariano Suassuna. Com uma decoração encantadora e uma linda apresentação da quadrilha matuta, o Arraiá, com certeza, disputará o título mais uma vez.

A animação do evento ficou por conta de Silvana e Airton, artistas martinenses, que trouxeram em seu repertório o bom forró das antigas com mescla do forró pé de serra, levando toda multidão presente a dançar o ritmo nordestino.

A Prefeita Olga Fernandes esteve, mais uma vez, prestigiando o evento, acompanhada de seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, do Vereador Rabim, de Secretários Municipais, de Assessores e amigos.

Na noite deste domingo, 28, encerrando os festejos do Arraiá na Serra 2015, a Prefeitura promove shows em Praça Pública com as atrações Forró Pisado e o Sanfoneiro Wonney Saraiva. A programação da noite tem início às 21 horas e trará as apresentações das quadrilhas vencedoras do concurso e, também, a disputa do concurso da Rainha do Arraiá na Serra 2015.

Vamos participar!

Arraiá na Serra é em Martins!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário