terça-feira, 18 de agosto de 2015

CERB conquista o primeiro lugar na pontuação geral dos JERN’S – 2015








O Centro Educacional Raimunda Barreto – CERB conquistou algo inédito: o título de escola campeã na pontuação geral dos jogos escolares do Rio Grande do Norte, nesta região, ou seja, da 14ª DIRED.

Os atletas da escola se destacaram nas provas de atletismo. O aluno Jeferson Vinicius (7º ano) foi o grande vencedor nos 100m e 200m livres e ainda destacou-se no salto em distância e altura, obtendo o 2º lugar. A escola também se destacou na modalidade futsal, conquistando o 4º lugar com a equipe juvenil e o 2º com a equipe mirim.

Com estes resultados expressivos, a escola conseguiu atingir um total de 30,33 pontos, consagrando-se a grande campeã do evento e desbancando, a grande favorita, a escola Zenon de Souza, Umarizal, que há 9 anos consecutivos era campeão dos jogos.

Para a Diretora da Unidade Escolar, Calina Costa, o resultado veio através de muito esforço e dedicação, e os investimentos com o esporte irão continuar e logo, logo a escola ganhará um ginásio de esportes, o que tornará ainda mais fácil a prática esportiva.

Ainda, sem acreditar na conquista, o Educador Físico Erasmo Marinho afirma: “Os nossos alunos foram um exemplo de garra e determinação. Parabenizo todos os envolvidos e, no próximo ano, vamos buscar o bi-campeonato”, disse.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário