segunda-feira, 20 de junho de 2016

CMDCA realiza 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF



























































Na manhã desta sexta-feira, 17, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, o CMDCA realizou, em parceria com os demais órgãos de proteção à Criança e Adolescente, o 2o Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013 - 2016, com a participação de crianças, adolescentes, membros dos Conselhos de Direito e Tutelar, do Comandante do Pelotão da Polícia Militar local, da Vereadora Xinó, de Secretários Municipais, de Profissionais da Assistência Social, Saúde e Educação, representantes das Escolas, de Diretores Escolares, Professores e demais representantes de entidades e da sociedade Civil.

O 2o Fórum é a última etapa das atividades do município com vistas a conquistar o Selo UNICEF e cumpre, também, uma das ações estratégicas obrigatórias da disputa.

O evento, também, é uma espécie de prestação de contas de todas as ações executadas pelo município durante esses três anos e é acompanhado por um mediador (a) do UNICEF.

Aqui em Martins, a Assistente Social Ana Carolina fez esse trabalho: averiguou as ações estratégicas, bem como, analisou se o município seguiu a metodologia do Selo, e ainda visitou a sede do CMDCA e do Conselho Tutelar.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário