segunda-feira, 27 de junho de 2016

Programa Trilhas Potiguares em Martins


A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, assinou Contrato de Convênio e Compromisso com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN no mês de Março, com vistas às atividades do Projeto Trilhas Potiguares aqui na cidade.

Uma equipe composta por estudantes de várias áreas já se encontram na cidade e iniciam a programação, com as demandas solicitadas, nesta segunda-feira, 27, nas escolas – com profissionais da educação, com profissionais da saúde, da assistência social, do turismo, do esporte e lazer.

A Programação é bem extensa e, a cada dia, divulgaremos a agenda de trabalho do programa. O Programa Trilhas Potiguares acontece do dia 27 de junho até o dia 01 de julho.

O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Protejo de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

Este programa tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário