sábado, 25 de junho de 2016

Sucesso no Passeio Junino acendendo a Fogueira na noite de São João





























































Nesta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizou o Passeio Junino Acendendo a Fogueira na noite de São João, com saída de Lagoa Nova até a Praça Almino Afonso. O evento faz parte dos festejos do Arraiá na Serra 2016.

Depois da chegada dos participantes na Praça Almino Afonso, a Prefeita Olga Fernandes, acompanhada dos vereadores Fulgêncio Teixeira (Presidente da Câmara), Eloi Duarte, Xinó, Rabim, Netinho, assessores e amigos, acendeu a fogueira – marca e tradição do evento. 

À noite ainda reservava muita alegria com a apresentação da quadrilha estilizada da cidade de Umarizal, Coração Junino, e, no Coreto da Praça, os artistas Airton e Silvana animaram os presentes com o bom forró pé de Serra.

O Arraiá na Serra continua...

Nesta sexta-feira, 24, às 21 horas, é a vez da comunidade de Lagoa Nova, com o Arraiá do Engenho, realizar a sua festa. O evento terá apresentação de quadrilha matuta junina e Fabiano Show tocando o melhor do forró.

No sábado, 25, no sítio canto, o Arraiá Lampião de Gás fará a festa, com apresentação de quadrilha matuta junina e os artistas Airton e Silvana animando os presentes, com o bom forró.

Arraiá na Serra é em Martins – o melhor arraiá da região.

Prefeitura de Martins – Governo do Povo.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário