sábado, 24 de fevereiro de 2018

IX FÓRUM DE EDUCAÇÃO DE MARTINS

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira (22 de fevereiro), no auditório do Hotel Serrano, a abertura do IX Fórum de educação de Martins.
No Fórum está sendo trabalhado o tema “O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NUMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR DE ENSINO”, e na abertura contou com a presença da Excelentíssima Prefeita Olga Fernandes, o Secretário de Educação Cláudio Henrique, presidentes de Conselhos Municipais, Secretários Municipais, Diretores de Escola, Professores, Técnicos da Secretaria de educação.
A prefeita em discurso mencionou que “É chegada a hora de refletir, repensar e planejar; neste momento é dada a largada para firmarmos um grande compromisso: manter, no mínimo, o padrão da educação municipal em boa escala, mas é verdade que precisamos pensar na excelência, e sei que somos capazes de resolver os problemas existente.”
Ainda dentro da programação de abertura foi lançado o projeto interdisciplinar para o ano de 2018 intitulado de “Cuidando da natureza: de olho nos nosso jardins e pomares”. E na sequência, houve uma palestra sobre “A importância da interdisciplinaridade na escola” com a professora Dra. Kize Lira.
Vale destacar que a programação do IX Fórum de Educação segue até o dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário