segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

LICITAÇÃO

A Prefeitura de Martins, publicou no último dia 16 de Fevereiro, edital de licitação com o objetivo de contratar empresa para execução da obra de pavimentação de ruas do Município.
As emendas do orçamento da União são provenientes dos parlamentares federais José Agripino e Beto Rosado, e contemplam calçamento e drenagem superficial de diversos logradouros do Bairro Jocelyn Villar e Sítio Canto.
A Prefeita Olga Fernandes está cumprindo mais um compromisso seu de campanha, tendo em vista o compromisso assumido com as populações destes bairros, mostrando que as pavimentações vão chegar, gradativamente, a toda Martins.
Nesta fase serão licitados dois lotes, provenientes de dois contratos, através de convênio com o Ministério das Cidades, quais sejam, lote 1, Ruas José Neris da Silva, Imperatriz, Raul Alencar, projetada 02 e Travessa Antônio Marcelino (contrato nº 01029232-06 ), e lote 2, Trechos 01 e 02 de acesso do Sítio Canto ( contrato nº 01043245-63).
O valor orçado das duas obras é de R$ 894.906,85 (Oitocentos e noventa e quatro mil, novecentos e seis reais e oitenta e cinco centavos).
A sessão de licitação está prevista para o dia 06 de Março de 2018, às 10h00min, na sala da CPL.
Para aquisição do edital, os interessados a deverão pagar uma taxa no valor de R$ 100,00 (Cem reais), cujo DAM é emitido na Secretaria Municipal de Tributação e Finanças.
Para consulta, o Edital está disponível no link a seguir: http://www.martins.rn.gov.br/prefeitura-lanca-edital-de-pa…/, como também no Mural Municipal e no próprio processo administrativo, na sede da CPL.
A CPL funciona diariamente, com atendimento ao público no horário das 10 às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário