quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Festa da Padroeira de Martins 2013/2014














 










A exemplo do que vem fazendo desde que assumiu a gestão municipal, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, prioriza suas ações com muita organização e cuidado. 

Exibindo essas marcas, a gestora trabalhou e investiu na Festa da Padroeira da cidade, com o objetivo de agradar a todos os martinenses e Visitantes que prestigiaram esse evento desde seu início.

A Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Martins, tornou-se grande, tradicional e reconhecida em toda região, mantendo-se firme no calendário de eventos do Rio Grande do Norte.

Além da programação religiosa, que alimenta e renova a fé do povo da cidade, o evento, também, desponta pelo investimento da prefeitura na programação social, com vistas a atrair turistas e gerar mais empregos temporários e renda à população local.

Com esse propósito, a gestão investiu na contratação de bandas e artista de renome nacional, como: Banda Grafith, Solteirões do Forró, Zezo e Circuito Musical. A vinda dessas Bandas atraiu grande público nestes dias de festa.

Outro ponto de destaque do evento foi a organização e segurança. Durante os 11 dias de festejos, nenhuma ocorrência foi notificada.  A Prefeitura interditou as ruas que dão acesso ao local do show e distribuiu recipientes plásticos para os portadores de bebidas de garrafas de vidro.

Com o sucesso que foi a Festa da Padroeira de Martins 2013/2014, a única certeza que temos é que a saudade já bate os corações de todos que prestigiaram mais esse grande evento em solo martinense e que tem a marca do Governo do Povo

Aguardando os demais...

Assessoria de Comunicação Social

Créditos das imagens: Mário Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário