sábado, 4 de janeiro de 2014

Sucesso na 1ª Feirinha Nossa Senhora da Imaculada Conceição































































































Aconteceu na manhã deste sábado, 04 de janeiro, a 1ª Feirinha Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em homenagem a nossa Padroeira. O evento faz parte das Festividades da Padroeira e teve patrocínio de todos os servidores da Prefeitura de Martins.

Com a participação de turistas, visitantes e Martinenes, a 1ª Feirinha foi um verdadeiro sucesso, tendo suas vendas (comidas e bebidas) esgotadas rapidamente.

A iniciativa da Prefeita Olga busca movimentar a cidade nesta época de festa e, sobretudo, ajudar a Padroeira da cidade, doando tudo que foi arrecadado com as vendas para a Paróquia.

Para animar o evento, vários artistas locais se apresentaram e realizaram seus shows sem cachês, como: Fabiano Show, Genes, Luizinho do Acordeom e Enúbio, além dos Filhos de Putita. Esses artistas trabalham nos eventos e comemorações da Prefeitura durante todo ano.

A Banda de Música da Cidade (Nair Austero Soares) também se apresentou na Feirinha.

Várias Autoridades Políticas participaram do evento: Prefeita de Martins, Olga Fernandes, e seus Secretários, Patrício Júnior, ex-deputado, Vice-Prefeita Flávia Fernandes, Ex-Prefeito de Martins, Marcos Fernandes, Prefeito de Umarizal, Mano Onofre, junto com seus Secretários Municipais e Pe Possídio Lopes.


Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Parece que nem é Martins, Olga viveu e vive tudo isso, por isso, sabe que o povo precisa viver. Cultura e diversão é vida. Martins da renascendo das cinzas.

    ResponderExcluir