quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeita Olga participa da abertura do V Fórum de Educação
































A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou, na manhã desta quinta-feira, 30 de Janeiro, no Auditório do Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, da abertura do V Fórum de Educação do Município.

O V Fórum que traz o tema “Pensar em uma educação transformadora é refletir como acontece o ensino-aprendizagem no contexto escolar”, contou com a participação de todos os professores da rede municipal de ensino e também professores da Escola Estadual Almino Afonso.

O evento começou às 8h da manhã com o pronunciamento da Prefeita Olga, em seguida o Secretário Municipal de Educação, Cláudio Henrique, falou a todos os presentes e fechando os discursos, a Diretora da Escola estadual Almino Afonso, Eliane Pereira.

Na oportunidade ainda teve a apresentação do Projeto “Cavernas de Martins” com Júnior Barros – representante da Fundação para o Desenvolvimento da Terra Potiguar – FUNDEP e Palestra Motivacional na Educação com o Escritor e Palestrante Nacional, Edilson Silva.

O V Fórum de Educação terá continuidade, ainda, na parte da tarde desta quinta-feira, como também na manhã desta sexta-feira, 31.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário