quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reunião com beneficiários de casas Populares














A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu-se, na manhã de hoje, quinta-feira, 23 de janeiro, no auditório da Secretaria de Educação, com futuros beneficiários de casas populares. 

A reunião teve como objetivo explicar todo processo de documentação e construção das casas e contou com a participação de representantes do Instituto Método que vem coordenando em todo Estado do RN o Programa Habitacional do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida.

A Coordenadora do Instituto Elionara Barreto explicou a todos os presentes o formato e valor que o Governo Federal disponibiliza para cada unidade habitacional.

Neste primeiro momento serão construídas 29 casas de um total de 50, todas localizadas na Zona Rural do Município, sendo o valor de casa unidade habitacional de R$ 28.500.00 (Vinte e Oito Mil e Quinhentos Reais).

Estavam presentes na reunião: Eleonora Barreto, o Secretário de Assistência Social do Município, Pedro Rodrigues, a Assessora Jurídica Edivânia Fernandes, Assistente Social Sevla Bezerra e Luiz Pimenta, responsável pelo setor habitacional do município.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário