sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura de Martins: um canteiro de obras


















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, trabalha incansavelmente para concluir inúmeras obras que estão sendo realizadas pela cidade.

Em Martins, simultaneamente, estão sendo construídas várias obras, entre elas: a Creche Tipo “C”, com o andamento bem adiantado e – de acordo com a empresa responsável pela construção – entrega a unidade escolar até o final de março. A Prefeitura investiu R$ 150.000,00 (Cento e Cinqüenta Mil Reais) de recursos próprios. Outra obra que está sendo executada no município é o Pórtico da entrada da Serra, além do Polo de Academia, Construção da Agência do INSS, Construção de Casas Populares e a conclusão da Reforma da Praça Almino Afonso.

A Prefeitura já assegurou recursos para a continuidade da Obra de Urbanização da Lagoa do Rosário. Foi preciso readequar o projeto e, em breve, a obra será reiniciada. 

Outras obras serão iniciadas no município como a construção de quatro quadras poliesportivas, reforma da Praça de Lagoa Nova, Construção da Praça de Eventos e Urbanização dos canteiros do Bairro Jacu.

A gestão também está fazendo o acostamento da estrada que liga o conjunto Vila Feliz e realizou pintura e pequenos reparos no prédio dos Correios de Lagoa Nova.

Com tantas obras estruturantes sendo construídas e outras com início previsto para o segundo semestre, não resta dúvidas que a Serra de Martins vive um grande momento na administração da Prefeita Olga Fernandes. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário