segunda-feira, 26 de maio de 2014

2ª Audiência Pública sobre Saneamento Básico



















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizou, nesta sexta-feira, dia 23, na Casa de Cultura Popular de Martins, uma audiência pública para debater o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) que vem sendo elaborado pelo Consórcio Intra Municipal do Rio Grande do Norte – COPIRN, que tem como representante, o Coordenador Dr. Francisco Alves.

De acordo com o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Júnior, o processo de elaboração do plano contou com reuniões técnicas, diagnóstico participativo e duas Audiências públicas para discussão das proposições, incluindo reuniões de técnicos e engenheiros do COPIRN com associações de moradores e a aplicação de questionários para diagnóstico popular da qualidade dos serviços prestados em saneamento.

Durante a audiência, os técnicos do COPIRN apresentaram o diagnóstico real e as projeções para o crescimento da cidade de Martins – RN.

“Após a aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico durante a audiência pública, o próximo passo será encaminhar o PMSB à Câmara Municipal de Martins para ser aprovado e virar lei, atendendo a determinação do Governo Federal que instituiu a Universalização do Saneamento Básico, Lei Nº 11.445, 2007”


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário