terça-feira, 13 de maio de 2014

SEBRAE realiza oficina com Artesãos Martinenses





A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e em parceria com o SEBRAE, promoveu, na manhã desta terça-feira, às 9 horas da manhã, na Casa de Cultura Popular, oficina com vários artesãos Martinenses.

A Oficina que traz o tema - “Sei unir forças para melhorar” - teve o objetivo de esclarecer a importância do trabalho em equipe, conhecer as vantagens e ganho de empreender coletivamente, além de elaborar um plano de ações coletivas para atender as necessidades comuns.

Na oportunidade, cada artesão expôs seu produto e recebeu orientação de como melhorar sua fabricação e como se trabalhar a venda do produto.

Para Uilame Paiva, Secretário Municipal de Turismo, essa oficina trará ganhos para todos os artesãos de Martins, tanto na ajuda em desenvolver as competências de organização em grupo, como na melhora da competitividade dos negócios, bem como nas orientações que o SEBRAE dará a cada artesão para melhorar seu produto.

Esteve presente no evento, Lúcia Pereira – Gestora do Projeto do Território do Alto Oeste, a Trainner – Elaine Oliveira e a Instrutora da Oficina, Aires Vital.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário