terça-feira, 6 de maio de 2014

Crianças do Município recebem orientação sobre Alimentação Saudável











A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou o Projeto “Educação Nutricional nas Escolas” que traz como tema central - Alimentação Saudável. O Projeto tem a coordenação da Nutricionista Municipal, Sara Roceli.

O Projeto visa conscientizar e orientar todas as crianças da rede municipal de ensino sobre a importância de uma alimentação mais saudável, principalmente dentro do ambiente escolar.

Na oportunidade, todas as escolas da rede municipal trabalharam o projeto junto aos seus alunos, em seguida, foram apresentados aos pais e/ou visitantes, num momento de muito aprendizado para todos os presentes.

Dando continuidade a apresentação do Projeto, a Escola Padre Carlos preparou evento para mostrar aos pais, professores e visitantes o que seus alunos aprenderam de acordo com o tema. o evento contou teve a participação das duas nutricionistas do município, Sara Roceli (Educação), e Nilvânia Galdino (Saúde). Na ocasião, Nilvânia proferiu palestra sobre Alimentação Saudável.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. Qual a escola divulgada nas fotos?

    ResponderExcluir
  2. Leia a nota na íntegra que nela tem a escola que realizou o projeto.
    Abraços.

    ResponderExcluir