quinta-feira, 14 de maio de 2015

Escola João Onofre realiza evento para comemorar o dia das mães e o sucesso do Projeto Família na Escola















O Centro Educacional Professor João Onofre, localizado em Cruz de Almas, realizou na última sexta-feira, 08 de maio, na própria escola, evento para comemorar o dia das mães e o sucesso do Programa Família na Escola.

O Projeto Família na Escola está sendo trabalhado por todas as escolas da rede municipal de ensino, seguindo orientação da Secretaria de Educação, e visa aproximar os pais do dia-a-dia escolar de seus filhos, criando uma parceria pai-escola capaz de maximizar o aprendizado dos alunos.

O evento contou com o apoio dos monitores do Programa Mais Educação, Professores e Servidores da escola, em que foram apresentadas peças teatrais, danças e música em homenagem ao dia das mães.

Para a Diretora da Unidade Escolar, Sandra Chaves, o evento foi muito bom para que a escola pudesse se confraternizar com seus alunos e os pais. “Foi muito bom poder estar junto com os alunos e os pais neste evento, pois foi uma oportunidade de confraternização e troca de experiência entre todos os envolvidos. Assim, buscamos, enquanto escola, seguir o que rege a Secretaria Municipal de Educação, e trabalhamos, desde o início do ano letivo, o Projeto Família na Escola”, destaca a Diretora.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário