sábado, 16 de maio de 2015

O SCFV recebe pais de usuários do programa











A coordenação municipal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, antigo PETI, reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 15 de Maio, na própria sede do programa, com pais dos usuários do programa.

A reunião teve como objetivo informar as novas atividades do programa, bem como apresentar todos os monitores e equipe técnica da Secretaria de Assistência Social.

Neste ano de 2015, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência estão investindo em oficinas de música, cântico, violino, flauta, esportes (vôlei e basquete), entre outros. 

De acordo com a Coordenadora Municipal do Serviço, Clédina Miranda, a sede do serviço está apta e com melhores condições de funcionamento, uma vez que a Prefeitura investiu em reforma na estrutura física do prédio. "As ações voltadas ao Serviço são constantes e atualmente o prédio (sede do programa) passou por reforma em sua estrutura, em que teve pintura, retelhamento, piso, parte elétrica, entre outros, renovados", disse Clédina Miranda.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, participou da reunião e, em sua fala, focou a importância das atividades do serviço para a emancipação de crianças e adolescentes.

Estiveram presentes na reunião toda equipe técnica do CRAS, monitores, Pais, e equipe da Secretaria de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário