quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeitura efetuou pagamento do 13º salário aos servidores efetivos e cargos comissionados


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, efetuou o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais. A remessa foi realizada na manhã de terça-feira, para a agência do Banco do Brasil local, pelo Secretário Irafran da Rocha Formiga. O pagamento já se encontra disponível nas contas dos funcionários.

Com esta ação, será injetado na economia do município, o valor de mais de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), dinheiro esse, que aquecerá as compras de Natal e Fim de ano, o que impacta positivamente no comércio local. A Prefeitura de Martins vem efetuando o pagamento do 13º salário aos servidores efetivos na data do aniversário de cada um, possibilitando uma renda extra a esse servidor.

Mesmo com as dificuldades financeiras que as prefeituras vêm passando, principalmente os pequenos municípios, a Prefeitura de Martins, através de muito empenho, está conseguindo manter em dia a folha salarial dos servidores, bem como os prestadores de serviço. “Estamos vivendo um momento de muita dificuldade financeira, mesmo assim, com empenho e criatividade, muitas vezes, com contingenciamento em algumas áreas, estamos conseguindo manter a folha de pagamento do servidor em dia. E vamos continuar trabalhando para que os servidores municipais não venham ser prejudicados com as constantes quedas das receitas”, disse a Prefeita Olga.

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário