quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura promove passeio com grupo de idosos



































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, nesta quarta-feira, 16, dia de lazer e diversão para os idosos da cidade, com viagem para a Praia de Morro Pintado, Areia Branca.

Na oportunidade, quase 80 (oitenta) idosos participaram do passeio, tendo como acompanhantes profissionais da Assistência Social e Saúde, o que garantiu mais segurança na viagem.

De acordo com o Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, a Prefeitura já proporcionou outras duas viagens a esse público, sendo que para santuários e agora, nesta viagem, eles mesmos escolheram ir para um local com praia.

A viagem a praia de Morro Pintado foi marcada pela emoção, com a oportunidade que alguns idosos tiveram de conhecer o Mar pela primeira vez. Estamos imensamente felizes por saber que eles adoraram o passeio e puderam ter um dia de lazer e bem-estar”, disse o Secretário Pedro.

A gestão, também, promove, no primeiro domingo de cada mês, o Forró dos Coroas, no CRAS, com a participação dos grupos de idosos. O evento proporciona brincadeiras, alegrias, diversão e muito lazer.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário