sábado, 19 de dezembro de 2015

Prefeitura promoveu confraternização natalina para os Servidores da Limpeza Urbana









































Na tarde deste sábado, 19, no Sítio de Dona Teresinha Pires, no Sítio Frade, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, promoveu confraternização natalina para os servidores da limpeza urbana, motoristas e demais profissionais da pasta.

Na oportunidade, a gestão ofereceu almoço, em que foi servida feijoada, além de sorteios de prêmios e a participação dos artistas Silvana e Airton, animando o evento.

A Prefeita Olga Fernandes participou da confraternização acompanhada dos Secretários André Luiz – Obras, Transportes e Infraestrutura, e Vicente Dias – Agricultura, Pecuária e Pesca. Os vereadores Eloi Duarte, Xinó e Rabim, também estiveram presentes.

Para Olga, o evento é uma oportunidade de agradecer pelo trabalho que cada servidor desempenha para o crescimento da cidade. “Quero agradecer a cada servidor pelo trabalho que é realizado em prol da limpeza da cidade. Pois é muito importante mantermos a cidade sempre limpa, para garantir o bem-estar de nós e dos turistas que aqui visitam”, enfatizou a gestora.

A confraternização já está em sua terceira edição, bem como, a entrega de cestas básicas a esses profissionais, que a Prefeita Olga irá entregar na próxima terça-feira, 22, na sede do executivo municipal.

É o Governo do Povo promovendo e oferecendo mais bem-estar ao seu POVO

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário