quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Secretário Municipal de Assistência Social participa de cerimônia de encerramento dos cursos de qualificação e formação profissional em línguas



























O Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, participou na noite desta terça-feira, 22, na sede do Polo da UAB, no Bairro Jocelyn Villar, da cerimônia de encerramento e entrega de certificados do curso de qualificação e formação profissional em línguas espanhola e inglesa, promovido pela Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Assistência Social.

Além do Secretário Pedro, o evento contou com a participação dos alunos, dos professores José Jailson – Inglês, Pe. Dian Carlos – Espanhol, do Coordenador dos Cursos, Flávio Júnior, da Coordenadora do Polo da UAB, Hélia Oliveira e do Vereador Rabim – representando o legislativo.

“Foi um momento ímpar para todos esses alunos que fizeram os cursos, pois a Prefeitura investiu e oportunizou para que cada participante pudesse ter em seu currículo a certificação de um novo idioma, deixando-os mais habilitados para o campo de trabalho”, disse Pedro.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário