sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Governadora Rosalba e Prefeita Olga visitam estrada que liga a BR 226 e o município de Serrinha dos Pintos








A governadora Rosalba Ciarlini visitou as obras de implantação e pavimentação da estrada que faz a ligação entre a BR-226 e o município de Serrinha dos Pintos, na região Oeste do Estado.

Com extensão de 12 km, a obra que tem recursos próprios do Governo do RN de R$ 6 milhões, foi iniciada em setembro deste ano e será entregue em dezembro de 2013.

Acompanhada da prefeita de Martins, Olga Fernandes, a governadoral visitou ainda o hospital da cidade e acordaram que o Governo do Estado irá ajudar o município a equipar o prédio e torná-lo uma referência regional.

Após a visita, Rosalba Ciarlini concedeu entrevista à FM Vida, em cadeia de rádios com outros oito municípios, e destacou as obras que estão sendo realizadas na região. No final da tarde, a governadora inaugura a estrada que liga Alexandria à divisa com a Paraíba.

Rosalba Ciarlini foi acompanhada dos prefeitos de Itaú, Ciro Gustavo, de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, dos ex-prefeitos de Serrinha dos Pintos, Luizão, e de Pilões, Elias Antônio, além de vereadores e lideranças políticas da região.
 
Nota do BLOG: A Governadora Rosalba vem cumprindo uma série de compromissos administrativos pela região, inaugurando obras e reafirmando o apoio do Governo com o povo. A Governadora em sua visita a Martins foi recepcionada pela Prefeita Olga.  Em sua chegada, Rosalba se mostrou bastante feliz pela receptividade das pessoas, o que mostra que, aos poucos, toda população vai entendendo os esforços adotado pelo estado para colocar todo o Rio Grande do Norte nos trilhos, depois dos desmandos encontrados pela gestão passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário