sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Governadora Rosalba visita Hospital de Martins









 










A Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, fez visita ao hospital de Martins.

Rosalba estava acompanhada da Prefeita Olga Fernandes e Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei.

A Governadora viu toda estrutura do hospital e já deixou assegurado que o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Luiz Roberto Fonseca, virá à cidade para acompanhar de perto o que está necessitando ao Hospital, para que ele possa ser aberto.

O Estado e Município firmaram parceria, em que o Governo dará suporte na aquisição de equipamentos e, assim, transformar essa unidade de saúde numa referência para a região.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Ricardo Lopes Chaves Neto20 de setembro de 2013 às 08:56

    Quero neste espaço parabenizar a nossa Prefeita Municipal Olga Fernandes pela expressiva vontade e punho que vem de uma raiz familiar de trabalhar, trabalhar ao lado do povo e renome que muito nos honra a pessoa de Dr José Fernandes e Dona Margarida, ( in memória), pois muito se preocupava com a saúde dos Martinenses. Falar de Olga é um orgulho . Por que não dizer mulher de fibra e coragem, determinada e organizada. Seu desejo e de muitos Martinenses de ter um Hospital de QUALIDADE é um sonho que todos virão. Quero estar presente na abertura com vida e saúde, apesar da minhas limitações e coragem por ser uma pessoa Potadora de Esclerose Lateral Amiotrófica e que muito vai necessitar de atendimentos especializados nesta terra tão querida que tem a inicial a mesma de MARIA, seu nome é doce chama-se MARTINS. Parabéns Olga. Meu abraço.

    ResponderExcluir