terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mais Médico chega a Martins



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde e, em parceria com o Ministério da Saúde, consegue viabilizar a chegada de um novo médico, pelo Programa mais Médico, para atender no município.

Já está confirmada a chegada do profissional para esta terça-feira, 10. O novo Médico irá atender em todas as comunidades do município, fortalecendo assim, a atenção a saúde básica da cidade.

Com a vinda do novo médico o município amplia a assistência oferecida à população de Martins. Desta forma, a Prefeitura já dispõe de vários profissionais, dentre os quais destacamos: 


1.       Dr. Raimundo – PSF

2.       Dr. Yale – PSF

3.       Dr. Neto – PSF

4.       Dra. Roberta – Pediatra

5.       Dr. Sandro – Psiquiatra

6.       Dr. Francisco – Cardiologista

7.       Dr. Bernardo – Gastroenterologista

8.       Dr. Francisco Fernandes – Ultrassonografista

9.       Dr. Francisco – Programa Mais Médico


A Prefeitura ainda disponibilizar, este mês, profissionais na área de Dermatologia (Dr. Roberto) e Ginecologia (Dra. Jânia).

A chegada de mais esses 3 profissionais, o Município contará com 11 (onze) médicos para atender a demanda de toda população.

Com mais está ação a Prefeita Olga Fernandes, mostra todo o seu comprometimento com a Saúde Pública de Martins, além de cumprir mais uma de suas metas do Plano de Governo da campanha passada.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. E Dr Francisco o bioquímico da cidade, por não esta incluído nessa listra de médicos que que ele também é peca fundamental na saúde fazendo exames, por que não citar o nome dele

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Dr. Francisco é um grande profissional e muito orgulha, com seu trabalho, a gestão. Mas na postagem acima foi citado somente Médicos. Por isso não foi colocado o nome dele. Mas em uma postagem futura, em que será divulgado todos os profissionais que compõem a Saúde do Município, com certeza ele está incluso.

    Boa Tarde!

    ResponderExcluir