segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeita Olga participa de reunião da AMORN em Umarizal





















 








A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou da 5ª Reunião Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN, na cidade de Umarizal, neste sábado, 14.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Umarizal e contou com a presença da Prefeita de Mossoró e Presidente da Associação, Cláudia Regina, Deputado Federal, Betinho Rosado e Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes, além de outros prefeitos inseridos na AMORN, entre várias outras autoridades.

Uma das propostas da reunião foi que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN pudesse assessorar os municípios que fazem parte da entidade na elaboração do plano que vai orientar a destinação correta dos resíduos sólidos gerados nestas cidades. A pró-reitora adjunta da extensão, Suzaneide Ferreira, fez uma apresentação destacando a necessidade de criação destes planos.

Outro assunto destacado foi à possibilidade de ampliação do Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal, NAESU de forma que possa atender a mais municípios da região.

Na ocasião ainda, o Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes, destacou o esforço do Governo do Estado na realização de várias obras para a região e explicou que dentro de poucos dias o Estado receberá recursos oriundos do Banco Mundial para serem investidos, dentre essas obras, o Teleférico de Martins.

A próxima reunião da AMORN será realizada no próximo dia 26 de outubro, no município de Riacho da Cruz.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário