sexta-feira, 2 de maio de 2014

Concluída licitação obra de construção de quadras poliesportivas


A Prefeitura de Martins, através da Comissão Permanente de Licitação, concluiu no último dia 28 de Abril de 2014, a licitação para construção de duas quadras poliesportivas localizadas nos Sítios Salva Vidas e Gruta do Elias (Poção).
Foi vencedora a empresa AB Construções e Serviços Ltda – EPP, com proposta no valor de R$ 276.236,22 (Duzentos e setenta e seis mil, duzentos e trinta e seis reais e vinte e dois centavos).
O cronograma físico financeiro da obra fixou a sua conclusão em 90 dias, mas asseveramos que para que isto ocorra os repasses dos convênios devem ser realizados prontamente, nas datas preestabelecidas, pelo Governo Federal, uma vez que a Prefeitura de Martins já assegurou o repasse das respectivas contrapartidas.
Com estas obras, a população terá a sua disposição um equipamento de lazer que trará diversão e saúde para a nossa população, facilitando a prática esportiva dentro das suas comunidades.
A estimativa é que a licitação fosse concluída no dia 04 de Abril de 2014, mas diante do resultado do julgamento de habilitação, onde a empresa AB Construções e Serviços Ltda – EPP  foi declarada habilitada por ter apresentado os documentos previstos nos itens 4.2, 16, 18.1, 18.2, 18.3, 18.4, 18.5 e 19 do Edital; e a empresa Pactual Locação de Equipamentos Ltda, foi declarada inabilitada, por não ter apresentado documentação prevista nos itens 16 (parcial) e 18.5 do Edital, o procedimento teve que ter o período de conclusão elastecido para cumprimento de prazos legais. Lembramos que após o julgamento, foi aberto prazo recursal, mas nenhuma das licitantes utilizou o seu respectivo direito.
A interiorização das ações e práticas esportivas possibilitará aos habitantes de Salva Vidas e Gruta do Elias (Poção) a interação social como meio de aprimoramento dos laços de convívio dos seus moradores.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Parabéns Martins; parabéns prefeita Olga, por tão importante iniciativa. É a Responsabilidade Social da Gestão Municipal.
    Esporte e Lazer, favorecem a saúde e a vida.

    ResponderExcluir