sexta-feira, 10 de abril de 2015

Concluída licitação para construção da 1ª etapa da Praça de Eventos


No dia 08 de abril de 2015, aconteceu, na Sede da Prefeitura de Martins, a licitação para execução da obra de construção da Praça de Eventos (1ª Etapa) do Município. A empresa vencedora foi a AB Construções e Serviços LTDA EPP, representada por Expedita Dias da Costa, cuja proposta vencedora foi no valor de R$ 249.660,24 (duzentos e quarenta e nove mil seiscentos e sessenta reais e vinte e quatro centavos).

O Processo Licitatório foi publicado no diário oficial da união (DOU) nas edições do dia 19 de março e 02 de abril de 2015, cumprindo assim o princípio da publicidade e transparência da gestão.

O início da construção da obra será no máximo dentro de 30 dias, no Bairro Jocelyn Villar.

“A obra é de suma importância para a consolidação turística do município, pois contará com  espaço para shows, festivais, exposições e como ponto de encontro e entretenimento da população”, frisa a gestora.

A prefeita afirma que esta primeira etapa privilegiará toda pavimentação da área através de tijolos intertravados de concreto e também a iluminação. “Nesta primeira etapa, a obra focará a parte de pavimentação e iluminação, em seguida, nas etapas posteriores, serão construídos boxes em estilo germânicos, palco, camarim e demais obras complementares.

Esta é mais um compromisso cumprido pela gestão da Prefeita Olga Fernandes com o povo de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário