terça-feira, 28 de abril de 2015

Selecionado de Martins se classifica para as quartas de finais da 3ª Copa Garoto Bom de Bola de Futebol de Campo








A equipe de Futebol de Campo de Martins, composta por adolescentes entre 12 e 14 anos, estreou com vitória, na 3ª Copa Estudantil Garoto Bom de Bola, por 2 x 0 contra a equipe de São Francisco do Oeste no primeiro jogo, e segurou um empate no segundo jogo, pelo placar de 1 x 1, garantindo sua classificação para as quartas de finais do torneio. O jogo, que também foi à abertura do evento aqui na cidade, aconteceu no estádio “O Fernandão”, no Bairro Jocelyn Villar.

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Alexandre Farias, a vitória sobre a equipe de São Francisco do Oeste na primeira partida e o empate na segunda, garantiu a inédita classificação para o selecionado de Martins. “Foi um bom início para nossa garotada, pois conseguimos nos classificar para as quartas de finais do torneio, agora com disputas em Natal, no próximo dia 15 de maio”, disse o coordenador.

A Copa Garoto Bom de Bola é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, e já está em sua 3ª edição.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário