quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Prefeitura de Martins com uma página no FACEBOOK



Dando continuidade ao trabalho de divulgação das ações e realizações administrativas do Município, a equipe que compõe a Assessoria de Comunicação da Prefeitura criou uma Fanpage no FACEBOOK.

Acreditando que todas as pessoas já ouviram falar em ORKUT, MySpace, Flickr, YouTube, Tumblr, Facebook e Twitter, todos esses nomes citados são redes sociais, desta forma, sabemos que essas redes sociais foram criadas como uma forma de aproximar pessoas mesmo distantes geograficamente e de favorecer a divulgação de idéias e projetos. O que ninguém imaginava, no entanto, era que elas assumiriam outros papéis além da congregação virtual. Em vez de se limitar ao mero compartilhamento de vídeos, mensagens, fotos, notícias ou simples percepções sobre a vida, as redes sociais se constituíram ferramentas de transformação política.

Portanto, usando a força de divulgação das Redes Sociais, a Prefeitura de Martins, aos poucos, está criando esse vínculo com essas ferramentas que tanto contribui democraticamente para o embate e o diálogo tanto a nível Federal, Estadual e Municipal. 

Iremos trabalhar desta forma, informando, orientando e divulgando as principais ações administrativas da Prefeitura de Martins, através do trabalho incansável da Prefeita Olga Fernandes, assim, mostraremos de maneira clara e transparente, prezando sempre o princípio da ética e honestidade esses trabalhos.

Não deixem de curtirem a nossa FANPAGE no Facebook AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário