domingo, 20 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 - Nota de Esclarecimento



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo, informa a todos os martinenses que a referida secretaria está organizando junto com a Prefeita Olga Chaves Fernandes de Queiroz Figueiredo o Carnaval 2013.

O Carnaval de Martins está crescendo a cada ano, e nesse 2013 a festa do Rei MOMO promete ser ainda melhor. A atenção depositada por Olga Fernandes aos eventos culturais e sociais será uma marca em sua administração. A População agradece e muito, porque com isso ganhamos todos nós martinenses, que prezamos pela propagação da cultura em nossa cidade.

O Carnaval esse ano será na rua, no mesmo local que aconteceu nos anos anteriores, em que a organização priorizará ainda mais o evento com uma boa estrutura e, sobretudo, bandas da cidade, alternando com algumas de outras regiões.

O nosso carnaval continuará preservando as tradições dos Papangus e a brincadeira com GOMA, assim, as pessoas não precisam se preocupar que a Prefeita Olga Fernandes nunca e nem jamais pensou em vetar essas tradições do nosso carnaval. Isso é conversa da oposição e de adversários politicos que inconformados com a derrota em outubro passado, criam mentiras que não convencem nem a eles mesmos.

Portanto, aguardem que em poucos diais estaremos trazendo toda a programação completa do Carnaval 2013 de Martins.

3 comentários:

  1. que bom, realmente a cidade tem que valorizar essa tradição.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!Então bora brincar com muita alegria......Adoro o carnaval de Martins..

    ResponderExcluir
  3. É, tou gostando de ver, apesar das más línguas sobre a nova gestão de que não vai ter isto nem aquilo no calendário cultural, nossa Prefeita Olga Fernandes tá dando a volta por cima, já começou bem na nossa festa da padroeira e agora mais no carnaval de nossa cidade. Parabéns prefeita continue assim o povo agradece e a cidade mais ainda.

    ResponderExcluir