sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Secretário da SEMTHAS reúne-se com Equipe do PETI






A Equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) se reuniu na manhã desta sexta-feira (18/01/2013) com os profissionais que farão parte do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). 

Esteve a frente da reunião o Secretário da pasta Pedro Rodrigues que estava acompanhado da Assistente Social municipal Sevla Lúcia e do Coordenador do Programa Bolsa família Fabiano Miranda.

A reunião ocorreu num clima de tranqüilidade, em que também ouvimos todas as solicitações através dos monitores presentes e da Coordenadora do programa, Jaqueline Menezes, além de conhecer de perto a sede onde funcionará o programa aqui na serra.

Pedro Rodrigues aproveitou o momento para saudar toda equipe e de antemão solicitou dos mesmos dedicação, compromisso, criatividade e, sobretudo, inovação a partir do planejamento das atividades do programa. 

Temos interesse de fazer com que todos os programas atrelados a SEMTHAS funcionem de forma articulada e em parceria com os demais órgãos da pasta. Estou em agendamento para a próxima semana uma conversa com nossa gestora Olga Fernandes, onde no momento estamos repassando todos os encaminhamentos feitos pelos interessados direto do PETI, destaca o Secretário Pedro Rodrigues.

Para finalizar a reunião a Assistente Social (Sevla) fez leitura de uma reflexão do poeta Manoel de Barros.

Depois de lida a reflexão do texto o Secretário deu por encerrada à reunião agradecendo a participação de todos e mais uma vez solicitando dos mesmos, engajamento pela causa. 


O BLOG "Martins do POVO" acompanhou de perto e disponibiliza imagens da reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário