sábado, 19 de janeiro de 2013

Olga no café com Garis














Como o BLOG adiantou em postagem mais antiga, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, na manhã deste, 19/01, promoveu um café da manhã para todos os servidores da limpeza pública do município, os GARIS.

O encontro teve como pauta o primeiro contato de Olga Fernandes depois de eleita Prefeita com essa classe tão trabalhadora e que muito orgulha o povo de Martins, ou seja, toda cidade sabe e reconhece que é através do trabalho dos mesmos que nossa SERRA continua cada vez mais limpa e bem cuidada. Por sequência, Olga também explicou sua preocupação com o cumprimento da carga horária e, sobretudo, agradeceu pelo trabalho que os mesmos já estão realizando nesse início de gestão.

Olga inicialmente saudou e agradeceu pela presença de todos, mostrando-se disposta a trabalhar em sintonia com todos para que nossa serra esteja cada vez mais limpa e, com isso, se torne uma das mais limpas e bem cuidadas do estado.

“Estou aqui para informar que não são somente vocês que estão cumprindo a determinação de trabalhar as 08 (oito) horas diárias, mas todos os demais servidores públicos já estão seguindo essa orientação, e também quero dizer que da mesma maneira que cobro, estendo a minha mão e que vocês falem e informem suas sugestões para tentarmos resolver e continuar com esse trabalho que já está dando certo. Quero também dizer que acho muito importante o fardamento na hora do trabalho e em poucos dias a prefeitura providenciará para cada um de vocês uma nova farda" destacou a Prefeita.

Para Adriana Nogueira – Trabalhadora da Limpeza Pública Municipal, “o cumprimento desta determinação está mais do que correto, pois além de estarmos exercendo nossa função, estamos deixando nossa cidade cada vez mais limpa”.

O Secretário de Obras André Luiz informou que as reivindicações dos trabalhadores serão respeitadas e cumpridas. André ainda ressaltou que somente o município ganha com essa determinação, pois os serviços estão sendo realizados e a população está agradecendo.

Além da Prefeita Olga, participaram da reunião a Secretária da Chefia de Gabinete Adriana Costa, a Assessora Jurídica Edivânia Fernandes, o Secretário de Agricultura Vicente Dias e o Secretário de Obras e Urbanismo André Luiz.

O BLOG participou do encontro e divulga imagens aqui neste espaço.

2 comentários:

  1. Passo para parabenizar a atitude da então Prefeita Olga Fernandes pela homenagem feita a todos que fazem a Secretaria de Obras e Urbanismo. Vemos com essa atitude, que a então gestão está mostrando que não faz distinção entre as pastas. PARABÉNS PREFEITA SUA EQUIPE ESTÁ 100.

    ResponderExcluir
  2. Peculiar a pessoa de Olga Chaves Fernandes, tal atitude. a igualdade e o respeito ao próximo, são elementos essenciais para quem desejar realizar um GOVERNO DO POVO.
    parabéns, Olga Fernandes.

    ResponderExcluir