quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeita assina decreto adiando o feriado de quinta-feira, 3 de outubro, para a sexta-feira, dia 4 de outubro


A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, assinou Decreto, ontem , dia 1º de Outubro, adiando a feriado em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, para a próxima sexta-feira.

Muitos servidores públicos municipais pediram a alteração da data a nível local, uma vez que o feriado neste ano de 2013, será na quinta-feira, no meio da semana, trazendo, por conseguinte, prejuízos para retomada dos serviços públicos no outro dia útil.

Desta forma,  ficou adiado para a sexta-feira, dia 4 de Outubro de 2013, o feriado de 3 de Outubro, criado pela Lei Estadual nº 8.913/2006, em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

Abaixo, íntegra do Decreto: 

DECRETO EXECUTIVO Nº 14, DE 1.º DE OUTUBRO DE 2013.

“Altera a data do feriado estadual em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Município de Martins, e dá outras providências.”

A PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE MARTINS/RN, usando de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO os requerimentos apresentados por servidores públicos municipais para que o Poder Executivo alterasse no Município de Martins a data da homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, para a sexta-feira, uma vez que o feriado neste ano de 2013, será na quinta-feira, no meio da semana, trazendo, por conseguinte, prejuízos para retomada dos serviços públicos no próximo dia útil;

DECRETA:

Art. 1º – Fica adiado para a sexta-feira, dia 4 de Outubro de 2013, o feriado de 3 de Outubro, criado pela Lei Estadual nº 8.913/2006, em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.

Art. 2º – Os serviços públicos essenciais de todos os órgãos e entidades da administração direta do Município de Martins, serão mantidos e funcionarão normalmente na quinta-feira, dia 03 de Outubro de 2013.

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Martins/RN, em 1º de Outubro de 2013; 192º da Independência, 125º da República e 171º da Emancipação. 

OLGA CHAVES FERNANDES DE QUEIROZ FIGUEIREDO

Prefeita Municipal

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário