terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura lança concurso para a escolha do Hino oficial do Município

 
A Prefeitura de Martins lançou Concurso para escolha do Hino Oficial do Município, o qual se dará através da escolha da letra e música de autorias inéditas . 
 
A Prefeita assinou o Edital no dia 18 de setembro com a regulamentação de todo o processo.

O Concurso será uma parceria da Fundação José Augusto com o Município de Martins, e será dividido em 05 (cinco) fases distintas, assim distribuídas: inscrições, pré-seleção das músicas que farão parte da final (através da leitura das letras e da audição dos CDs), ensaios, final (através de apresentação pública) e lançamento público aprovado pela Prefeitura e Câmara de Vereadores com a gravação em CD.

Poderão se inscrever brasileiros, natos ou naturalizados, desde que comprovem residência no país, no mínimo de 05 anos, independente de sexo, etnia, idade ou formação cultural, religiosa ou política, desde que atendam ao edital e ao regulamento do concurso.

A inscrição é gratuita e individual e poderá ser realizada no período de 18 de Setembro a 17 de Outubro, das 08h às 12h, na sede da Prefeitura ou através de correspondência com AR (aviso de recebimento), para Prefeitura Municipal de Martins / Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com endereço à Rua Dr. Joaquim Inácio, 102, Centro, Martins/RN, CEP 59.800-000.

Para efeito de julgamento, serão considerados a originalidade, o estilo, a beleza da melodia, a harmonia, o ritmo e a singularidade da música; o tempo de execução do Hino deverá ser no mínimo de 04 (quatro) minutos e no máximo de 05 (cinco) minutos; os aspectos lingüístico-literários, a adequação do tema, a facilidade de comunicação, a interação com a melodia, a gramática correta, com linguagem ao alcance de todos; e a coerência do conjunto da obra (letra e música) com os objetivos dispostos no Edital.

A apresentação final será nos festejos da Emancipação Política, no dia 08 de Novembro, na Casa de Cultura Popular.

Maiores informações no link a seguir: Edital do Concurso do Hino de Martins

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário