quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeituras fecham as portas por dois dias





 Benes Leocádio - Presidente da FEMURN

As Prefeituras do Rio Grande do Norte promoverão nos próximos dias 5 e 6 de novembro (terça e quarta-feira) um protesto coletivo e simbólico contra a crise financeira. A decisão foi tomara terça-feira, 29, em assembleia convocada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

No protesto, que faz parte do movimento SOS Municípios, lançado no último dia 21, as Prefeituras terão suas sedes administrativas fechadas e sinalizadas com uma faixa preta e uma mensagem à população. Os serviços públicos essenciais serão preservados.

A Prefeita Olga Fernandes já declarou que, também, fechará as Portas da Prefeitura nos dias 5 e 6.

Em pronunciamento no Lançamento do Selo UNICEF, realizado nesta última quarta-feira, 29, o Prefeito de Lajes e também Presidente da FEMURN, Benes Leocádio, afirmou que as dificuldades enfrentadas pelas Prefeituras são sérias, o arrocho é grande e medidas terão que serem tomadas com cortes e redução de despesas em várias áreas para compensar a frustração da receita

Uma das medidas mais sérias aconteceu no Município de Touros, em que o Prefeito Ney Leite demitiu 449 (quatrocentos e quarenta e nove) funcionários comissionados e contratados.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário