domingo, 13 de outubro de 2013

Prefeitura realiza grande festa para as crianças Martinenses


































































































As crianças Martinenses tiveram uma tarde de sonhos, neste sábado, 12, na Praça Almino Afonso, com a festa realizada pela Prefeitura de Martins em comemoração ao seu dia.  Com um público de aproximadamente mil crianças, o evento foi um dos maiores já visto em solo Martinense.

Com muita alegria e animação, todas as crianças puderam comemorar o seu dia de forma especial, com muitas brincadeiras, apresentação de teatro, palhaços, jogos educativos e muitas guloseimas, como doces, pipocas, picolé, algodão doce, leituras de contos,  entre outras atividades, quer dizer, tudo para deixar o  universo infantil ainda mais colorido  e como bem frisou a Prefeita Olga Fernandes “tudo foi  preparado com muito zelo e dedicação”.

A programação começou às 16h e desde o início a Prefeita Olga se fez presente, em que crianças e mães não cansavam de enaltecer o trabalho da atual gestão municipal.

Em seu discurso de abertura, a prefeita falou da alegria de proporcionar essa festa a todas as crianças e acrescentou que elas a ajudam a administrar, pois “as crianças me procuram e dizem – Olga, o canteiro da Praça Jocelyn Villar está precisando de mais atenção”.  E mais uma vez ratificou a importância de administrar ouvindo todos os martinenses.  

Uma das mães disse “para nós não é surpresa essa festa grandiosa,  pois tudo o que vem de Olga é assim, feito com muito cuidado, muita organização e Martins está de parabéns pela Prefeita que temos”.

Assessoria de Comunicação Social 

Nota do Blog: A fala da mãe é confirmada pelas fotos, não precisamos dizer mais nada, apenas agradecer a Prefeita pela sua competência e sensibilidade ao administrar a nossa cidade.

Um comentário:

  1. Maravilhoso, simplemente maravilhoso o trabalho feito pela prefeitura de martins, um ato caridoso com as crianças da cidade de martins, Muito bem organizada a festa, tudo de bom, parabéns para todos!

    ResponderExcluir