domingo, 2 de março de 2014

Definitivamente, começou o Carnaval na Serra 2014 - 1ª noite

















































Alegria, papangu, animação e a brincadeira da goma são ingredientes que diferenciam o Carnaval na Serra dos demais. Juntando todos esses ingredientes à programação e organização da festa, o resultado não poderia ser diferente do que está sendo – “Sucesso”.

O sábado, 01, de carnaval começou com Carlinhos e Orquestra de frevo animando todos os foliões no Coreto da Folia. Em seguida, no palco principal, Banda Titânio (Silvana), Amaré e Everton Júnior animaram os presentes durante toda noite.

O Carnaval na Serra vem se consolidando e crescendo a cada ano, com isso a festa do momo martinense vai atraindo mais e mais foliões de outras cidades. Nesta edição, por exemplo, vários blocos de cidades circunvizinhas e até de Natal estão se divertindo aqui como o Pingüim da Serra (Natal), blocos de Serrinha dos Pintos, Pau dos Ferros, Mossoró, etc.

Com a certeza da satisfação de seu povo, a Prefeita Olga não tem medido esforços para garantir mais lazer para o povo de Martins. O Turismo, principal fonte de renda da cidade vem despontando, ainda mais, com o sucesso dos eventos organizados pelo Governo do Povo.

O Carnaval de Martins é isso: frio, alegria, papangu e o frevo pernambucano que toma conta da nossa festa, tornando-se uma das principais representações carnavalescas. Em dia de apresentação do Galo da Madrugada, é a Princesinha do Alto Oeste Potiguar que rouba a cena com muita folia e animação, convidando todos os martinenses e cidades da região para desfrutarem do melhor e mais seguro Carnaval do interior do estado.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Adorei e tô adorando o carnaval na serra e principalmente a banda de Silvana e Airton foi a mais animada e ela vai tocar de novo?Quero ver tbm fotos da banda dela sou fã deles e me diverti muito eles animaram mesmo,valeu Prefeita por ter colocado essa artista nota 1000000000

    ResponderExcluir