quinta-feira, 27 de março de 2014

Obras em toda cidade














A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, vem realizando obras por toda cidade, abrangendo todos os bairros.

Iniciando pelo Bairro de Lagoa Nova:

Uma das obras mais esperadas pela população Martinense, o Pórtico da entrada da cidade, já está com sua construção bem avançada, com aproximadamente 55% de sua conclusão. No momento já foi concluído toda estrutura de concreto armado e iniciada a parte de revestimento e esquadrias.

Outra obra iniciada pela cidade, a Unidade Básica de Saúde de Lagoa Nova, já está na fase de alvenaria e estrutura, e logo que concluída a população contará com um centro de atendimento com mais espaço e, conseqüentemente, os profissionais poderão desempenhar seus trabalhos com mais tranqüilidade.

Ainda em Martins, no Bairro Jocelyn Villar, a Agência do INSS, está com mais de 15% de sua construção. 

O Polo de Academia, no Bairro COHAB e Unidade Básica de Saúde de Salva Vidas, são construções que estão em andamento.

O Centro Educacional Rita Baliza Alves (CERBA) teve os trabalhos de reparo e pinturas em sua estrutura, além da troca de placa que identifica a escola.

Várias outras obras terão seu início em poucos dias, são elas: Construção de quatro quadras poliesportivas, Reforma da Praça de Lagoa Nova, Urbanização dos Canteiros do Bairro Jacu, entre outras.

É o Governo do Povo trabalhando em todos os bairros de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário