quarta-feira, 19 de março de 2014

Entrega de Sementes para plantio




A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, realiza entrega de Sementes para plantio para mais de 195 agricultores.

A aquisição das sementes deu-se através do Governo do Estado do RN e em parceria com a EMATER. Neste primeiro momento, estão sendo entregues 582 quilos de feijão, 582 quilos de milho e 388 quilos de sorgo, distribuídos entre todos os agricultores.

A entrega do produto acontece nas sedes das associações, dentre os quais são beneficiados agricultores de várias localidades como Salva Vidas, Nogueira, Estaleiro, Chapéu, Pico dos Carros, Serra Nova, Poção e Lagoa Nova. 

“Com o período chuvoso, com o corte de terra sendo feito e, agora com a distribuição das sementes, todos os agricultores da cidade estão aptos a plantação. Pedimos a DEUS que as chuvas continuem freqüentes para que, neste ano de 2014, todos os agricultores e população em geral, tenham um bom inverno e, principalmente, uma ótima colheita”, destaca o Secretário Vicente Dias.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário