domingo, 9 de março de 2014

Programa Martins Viva e Saudável
















































Na manhã deste domingo, 09 de março, crianças, adolescentes, homens e, especialmente, mulheres martinenses participaram, da edição especial, do Programa Martins Viva e Saudável, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A concentração aconteceu na Praça da COHAB, às 7 horas da manhã, e contou com os serviços de profissionais da ESF do município, em que foram realizados vários procedimentos como Testes de Glicemia, Medição da Circunferência e Medidas Antropométricas.

Em seguida, os Educadores Físicos Wagner Pereira e Walquiria Lima realizaram séries com alongamentos e, logo após, os participantes partiram em caminhada até a Praça Almino Afonso.

A Prefeita Olga Fernandes participou de todo trajeto na companhia do seu esposo Patrício Júnior.

Já na Praça Almino Afonso, a Educadora Física Walquiria Lima mostrou técnica em dança e o Enfermeiro e Coordenador da Atenção Básica do Município, Elton Vale, encerrou as atividades com uma série de relaxamento muscular.

Na oportunidade ainda, a Prefeita Olga parabenizou todos os participantes, em especial as mulheres Martinenses pelas vitórias e conquistas alcançadas na vida. A Prefeita, também, presenteou todas as mulheres com uma flor, simbolizando e homenageando-as pelo seu dia.

A Prefeitura ainda serviu um delicioso café da manhã.

O Programa Martins Viva e Saudável acontece no primeiro domingo de cada mês e busca oferecer uma melhor qualidade de vida aos participantes através de práticas esportivas.


Assessoria de Comunicação Social

Um comentário: