quinta-feira, 20 de março de 2014

Programa Menos Peso, Mais Saúde













O Programa Menos Peso, Mais Saúde, lançado pela Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando uma série de mudanças na vida dos participantes inseridos no projeto. O Programa já é um sucesso na cidade, e os resultados, até então, se tornaram excepcionais para os profissionais que idealizaram o projeto.

Em pouco mais de uma semana, os participantes já conseguem realizar todas as atividades físicas com mais naturalidade, mostrando força de vontade e comprometimento com o programa.

De acordo com Nilvânia Galdino (Nutricionista do NASF), neste primeiro momento, foi trabalhado YOGA, Circuito com Bambolê e Bola Suíça, além de Caminhada, Alongamentos e Exercícios com Step. Lembrando que todas as atividades realizadas têm o acompanhamento dos profissionais - Educador Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiros e Psicóloga.

A profissional ainda acrescenta que o plano alimentar individual e as orientações nutricionais foram entregue aos participantes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário